Empowerment Coaching

Empowerment

O que é o EMPOWERMENT COACHING

Um Curso que completa e enriquece as competências de Coaching já adquiridas, levando os Coaches ao mais alto nível de excelência como profissionais facilitadores do sucesso e bem estar dos outros. A ponte essencial entre ser um entre muitos ou ser a referência no mercado.

Este treinamento unifica todas as competências anteriormente adquiridas e torna-as mais eficazes e transformadoras.

De mãos dadas com o seu atual saber, Isabel Ferreira

vai trazer uma visão arrojada que o desafiará a dar um salto na sua consciência e na forma como facilita o Coaching.

Steps

O que é a Inteligência Emocional para Coaches?

A IE é uma das competências para Coaches mais importantes e poderosas que existem no mercado. O Empowerment Coaching integra as competências e as ferramentas do Coaching com uma perspectiva inovadora e revolucionária com o objetivo de abrir os coaches a novas abordagens capazes de promoverem uma mudança radical nos seus coachees.

Combina princípios e técnicas que abrem a visão dos coaches a novos parâmetros de consciência e desenvolvem sua Inteligência Emocional colocando-os no topo das novas metodologias para promover o Acordar da genialidade humana. Ela trabalha o ser humano de dentro para fora e consegue trazer à tona o que cada um tem de melhor.

Empowerment com Inteligência Emocional? Porquê?

O Empowerment Coaching integra as técnicas de Inteligência Emocional e com ela é possível desarticular qualquer dificuldade interna levando o coachee a alterar instantaneamente a perceção das situações. Uma nova perceção abre espaço para a clareza do que se deseja. Os resultados desejados tornam-se alinhados com o verdadeiro interesse do coachee e o caminho para a sua concretização abre-se, com maior motivação, mobilização e foco.

Com a libertação de estados emocionais confusos e densos, os coachees percebem o que é genuinamente seu e o que apenas representa uma estratégia de resolução temporária para escapar desses estados.

Os resultados são surpreendentes! A clareza dos objetivos alavanca a sua concretização com muito menor esforço, logo que os impasses e atritos emocionais sejam libertados.

Com as técnicas de Inteligência Emocional ECIT todas as competências pessoais são, altamente melhoradas e postas ao serviço de pessoas de forma natural e poderosa.

Haverá maior empowerment que aquele que nos liberta das prisões interiores em que vivemos, fechados em medos, crenças e limitações provocados por experiências e memórias presas em nós?

Leave a comment